Sunday 30 July 2017

Negociação De Forex Sem Usar Indicadores


Estratégia Forex Sem Indicadores Por: Adrian Friggieri Recentemente, recebeu um artigo de um amigo meu sobre negociação lucrativa sem o uso de indicadores, estratégias Forex ou ferramentas. Imediatamente eu pensei que oi, isso é uma grande coisa horrível e eu ia desperdiçar meu tempo com este relatório maciço e eu não iria lê-lo. Só até a minha curiosidade me perguntando o que se isso é possível. Então eu decidi dar uma olhada e tentar entender se isso pode fazer sentido. Indicadores Forex Devo dizer que comecei a ler já pensando que isso não é possível e que não usar indicadores é como tentar dirigir um carro sem um volante. Não importa, comecei a ler e descobri que é possível negociar usando pontos de suporte e resistência como a única estratégia de Forex para identificar entradas e saídas de negociação. Ainda estou um pouco intrigado aqui. Agora, eu ainda estou lendo este relatório porque é um espesso para ler, mas isso me levou até o assunto até agora e eu compartilharei com você os resultados desta incrível vez que acabei com isso. Antes de publicar qualquer informação, porém, eu vou tentar esta estratégia Forex um pouco em uma conta de demonstração para ver se isso é possível e viável, a fim de evitar aborrecimentos para vocês, lá, lendo e seguindo minhas postagens. Então, mantenha um olhar muito aberto para minhas postagens para desenvolvimentos futuros sobre este tema quente. Suporte e resistência Até agora, as descobertas foram interessantes no entanto, como princípio, pois são fatos semelhantes. Deixe-me explicar isso um pouco para você continuar comigo sobre isso. Se você abrir qualquer gráfico, pode imediatamente detectar pontos de suporte e resistência e, claro, com a paciência correta, pode-se tentar seguir esses pontos e usá-los como sinais de entrada e saída em uma estratégia de Forex. Até aqui está tudo bem e o princípio está bem. Agora, como pode ser, no entanto, um possível método de negociação de estratégias de Forex bem sucedido a longo prazo É possível Você já usou o SampR como seus pontos de entrada ou saída Se você entrou em contato e discutimos esta estratégia. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsável por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nosso ranking e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsável por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nosso ranking e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós encorajamos você a verificar nossa informação diretamente com o corretor. Como negociar sem qualquer indicador Na faq forex atual, vou discutir com vocês, muito Pergunta interessante de um dos nossos colegas comerciantes. Abaixo está a pergunta: você pode me mostrar como trocar os gráficos usando apenas uma ação de preço. Isso é sem o uso de indicadores como MA, macd, Rsi, stochs, etc. Agradeceria muito isso. Na verdade, eu encontrei um livro que ensina as pessoas a negociar Forex sem um indicador que é simplesmente com a ajuda de ação de preço apenas. Como a maioria dos indicadores está atrasada na natureza, existem alguns comerciantes que preferem negociar sem nenhum indicador em seus gráficos. Alguns de vocês podem estar se perguntando como isso é possível. Alguns de vocês já estão perdendo mesmo com a ajuda de indicadores e será pior se você trocar com eles. Antes de entrar no detalhe desta questão, gostaria de explicar o que é exatamente a ação do preço. A ação de preço refere-se ao candelabro que vemos no nosso gráfico. Uma coisa boa sobre a ação de preços é que é um indicador importante. Com a ação de preço, podemos dizer se o mercado está a reverter ou não. Por exemplo, podemos manter a procura de padrões de candelabros de reversão, como a cabeça e o ombro, o topo duplo, etc. Podemos manter uma vigia para a bandeira ou o triângulo para trocar a continuação de uma tendência, pois esses padrões são padrões de candelabro de continuação. Além desses padrões de candelabro que são líderes na natureza, também podemos identificar áreas de suporte e resistência importantes, onde o mercado provavelmente terá alguma reação. Se você está negociando sem qualquer indicador, você pode usar o suporte ou a resistência como locais para entrar ou sair da sua posição de negociação. Pessoalmente, estou negociando com ação de preço, bem como indicadores e, portanto, não consigo fornecer mais informações sobre como negociar sem indicadores. Se você está interessado em saber mais sobre negociação sem indicadores, você pode dar uma olhada neste livro 8220trading no buff8221. Este livro também é altamente recomendado por nossos assinantes de boletim informativo, pois ensina muito sobre como ler e interpretar o mercado. Este curso não fala sobre padrões de castiçal, é uma maneira única de ler o mercado, o que pode melhorar sua experiência comercial. O lucro sem usar qualquer indicador é uma boa coisa para conhecê-lo, meu maior sistema comercial. E eu nomeei pelo sistema de bênção. Eu uso este sistema comercial por um ano. E eu poderia colher min 40 pips por dia apenas em um par. E eu costumo negociar 5 par principais. Então deve ser 200 pip por dia. e adivinha. Eu não uso nenhum indicador. é verdade. E eu não sou um grande mentiroso. A maior vantagem deste sistema é que não temos que ter medo com notícias, mesmo NFP. Por quê. Porque mais volátil ganhou mais lucro. Como não tenho tempo suficiente para ser um bebê, sente-se na frente do meu computador. Preciso de todos vocês para fazer a EA deste sistema comercial muito simples. Basta ver o meu arquivo PDF. Pip feliz para todos. Que Deus abençoe todos vocês. Agradecimentos por compartilhar. Eu vou aprender primeiro. Muito generoso de você para colocar este sistema para nós, mas estou tendo problemas para melhorar a experiência - espero que alguém possa me iluminar. Você está usando isso em uma conta real como os resultados foram

No comments:

Post a Comment